Sunday, January 15, 2006

Eu odeio muito faroveiros!!

Oie...
mas um causo q contarei...
eu estava contando pra minha irmã, de 1 vez q eu fui no supermercado com a Karime(minha amiga) e vamos combinar né gente...pobre q é pobre...é xexelento!!!
tinha uma senhora..muito da gorda e desengonçada,de saia...fazendo fuá lá!
ele queria compra uma barbeador(ou era uma lâmina de barbear)sei lá...ela pegou uma caixa xeia de barbeadores e sentou-se no xaum(ela e a caixa)e falava alto, eu quero gilet gilet,não era lâmina de barbear da marca gilet..era gilet gilet, aff...na hora me deu V.P.P.(vergonha pela pessoa).
pobre tem essa mania né, de falar a marca e não produto!?
não leite condensado é leite moça!
esponja de aço é bombril!
água sanitária é kiboa!
iogurte é danone!
e assim vai...
mas até eu falo as vezes, tipo achocolatado é nescau...amido de milho é maizena...
mas o problema...q de de tanto problema passou a ser pobrema...é q a senhora lá...era muito "escalafobética",fazendo escandalo...falando alto!!!aff...
ela estava me incomodando....eu deveria ter pedido pro gerente expulsar ela de lá...
aqela modelo da ultragás, grossa.

é isso aí...feliz 3ª semana de 2006!!!
bjus