Thursday, March 20, 2008

Lar...doce lar

Gente...q saudade do meu diário virtual, tenho novidades...uiiiiiiiiii
gente as meninas são fofas...o apê é lindinho...a facul é poderosa...minhas colegas de sala são divertidas e fiz amizades claro!!
esta tudo muito legal,estou feliz!!
ahh tem uma igreja linda perto de casa , chama "Caminho da Vida", eu fui visitar, q presença boa...Deus estava la!!
nossa final de semana passado fomos em uma festa retrô...muito boa...Proibido para menores!ebaaaaaaa
mas eu estava com saudades da minha família e dos meus amigos...ahhhhhhhh minha casa...q sôdade...e dos meus pais então q moram em Registro?nem preciso falar neh!?
meu sobrinho Raul...q lindo eu fui pra Ribeirão ele estava engatinhando e agora ele esta andando...melhor ele esta correndo...uia!!
gente eu estou sem net la ...q saudade do meu comp. mas não qero levar pra la não...deixa como esta...Cléa e internet é problema na certa...mas sabe vou acabar levando + cedo ou mais tarde!!

ja venho e termino de contar.