Sunday, October 21, 2007

Ser ou não ser?...Eis a questão!

Meus Deus o ano esta acabando!!!
minha irmã fica perguntando qndo vamos começar a comprar os novos enfeites de natal...ai ai e ano q vem eu vou embora...e não fui ver apartamento ainda...não sei se ficarei em Osasco ou Sampa mesmo...ô dúvida cruel...ahh mas tb a culpa não é minha, é uma decisão coletiva!!
enquanto escrevo estou ouvindo a musica Sorte com Caetano e Gal Costa...ai eu preciso de sorte!!hahaha
que calor...mas ainda bem q o tempo deu uma manerada,fez uma nuvem de poeira sobre a cidade, e chuva que é bom nada!
amanhã tenho fisioterapia e sem falta tenho q resover um negócio...bem resolver não... tenho q mandar fazer pra vê se fica bom e qem sabe resolva o problemão...rs
A Vivi e eu estamos desesperadas...precisamos sentar e conversar...mas só tem um poequeno detalhe...ela esta morando em Piedade e eu aqui em Taqua city...e não podemso parar oq estamos fazendo pra fazer essa peqena viagem ao encontro da outra... q balburdia.Vou começar a pedir a Deus p/ eu parar de complicar as coisas...eu bem q poderia ser mais simples né?mas achoq acostumei com essa vida(nômade).
Gente e hoje a minha irmã e eu fizemos uma lista de comprar super saudável, não vamos comprar refrigerante, nem sucos artificiais...reduzimos a compra de carne vermelha(bem eu passo bem sem carne...ela q não)estamos dando preferencia as carnes brancas...ahh na lista tem uma enorme variedade de frutas,legumes e verduras,cereais integrais...hahahahaha
(vamso ver até onde ela vai aguentar,lógico q não deixamos de fora os doces neh....calma gente aí ja é querer d+...nem eu aprovo tamanha rigorosidade!hahahahah

bem dei xa eu sair pra comer + um pouquinho....ahh antes q eu me esqueça...estou com manias de chás...rs
chá verde, Brugon,chá branco,sene(esse maltrata)rs

bjs vou embora ouvindo Touch Me -The Doors...ouve aí