Monday, October 22, 2007

Vizinhos Joselitos

Em plena segunda-feira e meus vizinhos estão fazendo festa...ô povo animado!
mas...ninguém é obrigado a ouvir o serta'nojo' q eles ouvem neh?!os convidados deverias ganhar ou trazer de casa um fone de ouvido para se deliciar com o tal mau gosto musical,é o mal do interior de sampa , meu DEUS aqi o povo ama uam cafonice...oq + tem aqi é peão, folião,baileiro(é qem curte bailes)e micareteiro, juro q eu me recuso a sair com um cara folião, só de falar q foi...participou do carnaval q eu logo o imagino no meio da multidão dançando a dança da manivela!!arg....rs

agora parece q os convidados ja estão indo pq o som parou...ebaaaaaaaa...viva o Ouro e viva a Prata!!
é isso aí estou ouvindo A Girl Like You, linda musica de Cliff Richard & The Shadows, ai eu amo ficar em casa escrevendo...digitando e ouvindo as musicas q só eu escuto!hahahaha

gente por falar em musica eu não posso ouvir Cordel do fogo encantado q eu passo o dia todo com as musicas na cabeça...agora mesmo ja esta tocando pedrinha miudinha...e la vai dona Cléa cantarolá até a hora de dormir...hum essas musicas são perigosas, elas entram no nosso subconsciente...hum M.I.S.T.É.R.I.O...S.U.S.P.E.I.T.O!

BJS