Thursday, June 19, 2008

Fériaaaaaaaaaaaassss...

45 dias de férias...é fazer o q...poder é poder...uiiiiiiii gente, uma das meninas que moram comigo passa até 4 dias sem tomar banho...credo, precisa ver o quarto fica com cheiro de mendigo...credo, sem contar que fala errado pra burro...hahahahaha
uuuuuuuuiiiiiiiiiii língua!!!
ahhhhhhhh eu fui num xote evangélico, bem eu fui, mas já havia acabado!hahahahaha
vou me batizar na igreja INSEJEC(Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo).
Deus tem sido tão bom pra mim, me sinto tão perto dele!!
hum...a facul. vou ficar com saudadinha, e a Heidi minha querida que perdeu o pai, que triste, ela é tão fofa, não merecia isso, mas DEUS sabe o que faz, ele estava sofrendo e chegou a hora dele!
engraçado que quando o pai dela faleceu eu pensei nela o tempo todo, até sonhei, não exatamente com ela, mas era meu irmão que estava no hospital e estavamos todos reunidos la...meu DEUS exatamente como aconteceu com o pai dela...mas Deus a confortará!!
Voltando a falar de coisas boas, meus sobrinhos estão lindos e eu feliz, muito feliz!
agora tenho muitos amigos novos, bem a Aisha esta estranha comigo, mas Deus vai tratar com ela!!
gente q sôdadi da minha família, só preciso ver minha mãe e meu pai q vêm me buscar em julho!

bjs