Saturday, May 24, 2008

Lar doce lar...

Estou em casa...aqui em Taquasítio...rs(ahh essa cidade é um sítio!)
gente estou batendo de frente com a coordenadora do meu curso...aff muito nervosinha!ema ema ema né gente!?
O Francisco aquele meu melhor amigo, esta dando xiliqe pq eu fique de ligar pra combinar um horário p/ ele vim aqi bater papo e não liguei!O Chico é assim, daqui a pouco ele fica sussu...tb ele lembra que é a Cléa e tudo fica bem!!rs
Hoje conversei com a Milena, fazia meses que eu não nos falavamos, ela esta bem, tb esta la em Ribeirão, bem foi antes que eu!!
No meu apê esta tudo bem, mas tem uma colega la que adora usar as roupas dos outros, aff, pior , agora ela espera sair , usa e deixa um bilhete, aff aff aff
ahh ela tb guarda a roupa la no meu armário usada, acredita?
ahh gente é o fim!! aff
Minha sobrinha Lorena esta dormindo aqui em casa, que fofa, estava com saudade dos meus sobrinhos, bem a Julia ainda estou, nõa vejo a hora de dar mordidinhas nas bochechas dela!rS
estou dando um gelo no meu pai e na minha mãe, é sim, sim sim, ahhhhhh qnto aos motivos(curioso(a))rs
é isso gente estou aqi ouvindo Tina Charles, conversando com o Chico, ahh daqui a pouco vou falar com o Daniel, o love dele ta dodói e ele não pode vê-la...uiiiiiiii...tadinho

bjs