Friday, December 19, 2008

Ahhhhhhhhh que alegria!!!!!!!!!




Gente estou indo pra casa...que felicidade, ver minha família, estou notrabalho e daqui exatamente 1h estarei pegando a estrada, rumo a terrinha donde fui criada!
ganhei uma flor broche dos meus chefinhos(q fofos) tb só tenho eu de mulher aqi neh, tem q paparicar(até parece)...rsrsrsrs

ahhhhhhhhhhhhhh eu vou gritar, hoje vi uns quadrinhos do Allan Sieber que eu chorei de rir, gente como eu gosto de humor negro,será q eu preciso de um analista?rsrsrsrs
que saudade dos meus amigos de la, saudade de apertar,beijar, olhar, fofocar, comer juntos, rir, beber...
vontade de agarrar e apertar meus sobrinhos, de morder,de beijar, de ouvir eles falarem, chega tiaaaaaaaaaaaaa...hauhauahuaha
vontade tb de abraçar meus irmãos, beijar, sentir o cheirinho deles...
de ver meus pais(mas sei q nhão encontrarei eles tão jah)eles precisar chegar de viagem, acredito q só dia 23, mas quero beijar, morder, abraçar, cheirar(pai e mãe tem cheiro único),saudade de ouvir os conselhos, as reclamações,crítimas construtivas, e a famosa frase do meu pai(filha vc esta muito magra!olha isso Luíza(mãe=Eloíza/logo Luíza))rsrsrsrsrs
Quero presentes ,mamis me da cremes,perfumes,roupas,sapatos...(coisas de mulher)
papis sempre me da dineheiro...é gente eu amo dinheiro e tenho carinho por talões de cheques tb!!rsrsrs


Ah feliz natal, mas acho q volto pra comentar
bjs