Monday, December 01, 2008

Oh céus...oh vida


acho que fui castigada por ter satirizado as desgraças alheias!
' Não consegui dormir a madrugada toda,cheguei atrasada no trabalho, os telefones estão mudos e eu tenho a pior prova do meu curso hoje!'
O final de semana foi bem legal...foi aniversário dos Gemeos Fred e Neto, e tb fui no Paulistania e vi o Rafael cantar...canta bem viu gente!!!
ahh tb fiz as pases com ele, é estavamos brigados e eu falei mal dele p/ os nossos amigos em comum...bem ele mereceu!!hahahahaha
Genteeeeeeeee meus cabelos estão ressecados,socorroooooooooo
Preciso fazer compras a situação no apê esta precária,é como fora de casa durante a semana, mas chega nos finais de semana...Jesus Salva, meu pai deposita meu dinehiro de compras toda semana e gasto em festas!!
Que feio Cléa!
bjokas curiosos