Thursday, January 03, 2008

Ano Novo...vida nova!

Amei 2007...mas sei que 2008 será melhor ainda, FACUL. NOVA, CIDADE NOVA, AMIZADES NOVAS...
Nossa comecei o ano bem, com minha família claro!!
não entendo como tem pessoas que preferem passar com os amigos em baladas...aff
povinho desnaturado!!!
o Natal tb foi maravilhoso, no natal e ano novo fazemos uma grande ceia,minha mãe até gosta de fotografar a mesa...rs, a única diferença , é q no ano novo passamos a virada na igreja, esse ano voltamos para casa ceiar ja era 1:30 da manhã, minutos antes da passagem do ano começamos todos a orar,agradecer pelas bençãos de 2007 e agradecer tb por bençãos que virão em 2008, depois nos cumprimentamos e cada um segue seu rumo...é uma delícia!!
Gente gente gente...não fui à praia ainda, aiiiii...esse ano nemn sei se vou à Registro tb...a Cléa precisa resover coisas e fica na net...menina tome tento!rs
gente gente...próxima festa é meu niveeeeeeeeeeeer...eba eba...eu não ligo por envelhecer,o importante é q eu estou envelhecendo bem...é 2.5, 1/4 de 1 século e metade de 50 bem vividos não é pra qualqer um não!rs
ó depois eu conto tudo, tenho q ir...estou almoçando!

bjus...FELIZ 2008