Thursday, January 10, 2008

O pastor esta viajando...e os "fiéis" abandonaram a igreja!!

Não tem nada que me irrite mais do que esse povo que lotam as igrejas em busca de profecias, ou vai somente por causa do pastor!
acreditam q tem gente q qndo chegam na igreja e vêm que o pastor esta ausente vão embora na hora da pregação de outro enviado?
povinho sem noção, sem compostura...
Gente DEUS me perdoe, a palavra diz que não podemos acusar,zombar,criticar...
eu estou tentando me libertar desses terríveis pecados,nossa é complicado viu, sabe o que é anos praticando escarninho?então...
mas quando estou na igreja e o pastor chama as pessoas que estão com problemas...e vão sempre as mesmas pessoas la na frente,e choram...choram...
ahh má vá hein!?esse povo adoram ser chamados de coitadinhos, sabe aquele povo que sobrevive de pena?
aí outras pessoas vão la na frente oram e abraçam eles...vixe gente...não é possível que esse pessoal esta sempre na igreja e vivem cheios de doenças, problemas, desgraças, tragédias...sem contar os que conhecem a palavra e tentam o suicídio...é os suicidas fajutos!!hahahaha
eu tenho uma amiga que queria abortar,eu orei, aconselhei, disse a ela que se ela praticasse o aborto, seria um pecado consciente, e ela insistia, ahhhhhhhh, me stressou, falei com DEUS que ja havia feito a minha parte, e disse a ela:
- a vida é sua faz o que vc quizer! quer abortar? problmas seu!
antes não conhecesse a verdade né gente!?
aí sim esse pecado não tem perdão p/ DEUS, é gente pecado consciente é um problema, mas ainda bem que ela mudou de idéia, e logo o bebê esta aí!!

nossa esta super tarde e eu estou mais noturna que antes!
meu pai ja ligou pra saber se eu fui ver apartameto pra alugar em Ribeirão, e eu falei q iria dia 15 e dia 15 eu tenho dentista...ui ele vai falar tudo o q eu não quero ouvir, podem escrever, mas tb né Cléa suas aulas começam dia 30, e para para a festa mais brega e fidida do mundo...O carnaval!!
ahhhhhhhh é brega sim e fidida tb!
imagina aquele povo com aquelas fantasias, com aqueles abadás coloridos, suados se esfregando uns nos outros, e o que tem de me ninas que vão sambar com os carinhas, é isso mesmo sambar no sentido figurado...ahhh fala sério neh as mulheres hoje em dia não se dão o respeito!

mas é isso aí enquanto eles estão la eu estou aqui vivendo...de uma maneira ao meu ver muito mais divertida e saudável!