Tuesday, January 29, 2008

uhhhhhhhhhh Frio

Gente gente gente q friooooooooo...
Q delícia!ahh tava arrumando as malas...daqui a pouco vou embora...mas parei pra escrever no meu bloguinho!
Gente não vejo a hora de mudar... ahh ano novo...vida nova!!
Bem o ano pra mim só começa qndo eu faço aniversário!rs
e essa chuva q não para?
Bom pra dormir né?tomara q chova horrores no carnaval!!hahaha(q maldade)
Voltando ao assunto de ir embora...
quero conhecer amigos novos...mas tem os amigos de não deixarei de ter contato neh gente...a Andrea por exemplo esta intimada a passar um bom tempo comigo...bem não vejo a hora q ela volta a morar la em Ribeirão...o problema é q não sabemos se vamos morar juntas, pq eu ja achei um apê e vou morar com 2 meninas...não sei se vai caber mais alguém, bem caber vai pq o apê é até grandinho, mas não sei se as meninas aceitariam...
eu acho q 3 é um número ótimo, não pode passar disso, mas é a Andrea né!?ela por mim caberia!!
Gente vou falar uma coisa,morar sozinha é o ó...no começo é até legal, mas depois é chato vc se sente sozinha...e outra coisa nunca aluguém kit net...aff tive péssimas experiências!!

Ahhhhhhh meu niver esta chegando...eu acho q eu sou a pessoal que mais gosta de fazer aniversário!Tiliçaaaaaaaaaa

Ah gente depois eu volto pra contar como esta sendo voltar a dividir apê com outras pessoas!!
bjoks