Tuesday, February 17, 2009

Eu sou uma criança

Bem é o que mais ouço...em segundo lugar vem mimada...mas não sou não gente!
Eu faço bobagens como qualquer pessoa tah gente...agora eu assumo que quero que as pessoas se comportem como meu pai...que passa a mão na minha cabeça,mesmo eu fazendo caquinhas...hehehehehe

Mas eu sou legal...eu me amo!hahahaha
A Nathy que mora comigo, me esculachou ontem...nem vou falar o pq...mas tudo era culpa minha(ninguém tem paciencia comigo).
Eu erro...vc erra...nós erramos...TODOS ERRAM!!
Ahhhhhhhhhhhhhh droga!!!
Eu fico triste pq todo mundo só me critica, ninguém gosta de mim do jeito q eu sou...ta ta eu sei q as vezes passo dos limites, mas ...ahhhhhhhhhhhhhhh...droga!!
Gente eu tê gastona,mas ja paguei minhas contas.
gente gente eu tô muito magra,gente um menino veio me pedir dinheiro e eu falei não pra ele, meu Pai fiquei com peso na consciência, quando ele aparecer novamente vou dar um cheque pra ele de 2,00(hahahahaha)
e os bixos da USP q ficam pedindo dinheiro na Presidente Vargas?não aguento mais gente...qndo ele começam a pedir eu falo:' Passa cartão?'hahahahahahaha
A facul. começou e esta tão chata!!aff
ow e ontem q eu entrei no msn e quem estava on?meu ex namorado, aquele feio,horroroso,cachorro,fresco, filho de uma giribita sem sal.
ahh vcs estão falando coitado né!?
coitado nada, ele ja me bateu(me deu um tapa)...aí fizemos um acordo,ele entrou com o bumbum e eu com o pé!!!
Onde ja se viu bater em mim,eu sou uma mulher bem criada,de uma família excelente, com valores, estou sempre bem arrumada,impecável(sou fina né gente),cheirosa,tenho bom gosto,inteligente, as vezes fico brava, mas eu sou mulher e tenho direito...e aquele F.D.P. vem e me bate?
contei tudo p/ meu pai na época, meu pai queria furar os olhos dele, e ele que não é bobo nem nada sumiu...claro!!!
E olho penso, ele era feio q só o cão!!!!!era não...é!!!!!
E meu pai nem queria deixar eu namorar com aquilo la, minha mãe foi quem falou com meu pai, e ele deixou, mas nem falou comigo...lembro q meu pai ficava me olhando torto...com cara de quem comeu e não gosto!hahahahahahaha
aí minha mãe fez um jantar pra conhecer aquele"ser"...e ele vai em bate...nossa minha família detesta ele...principalmente meu pai e meu irmão.
Eu era novinha...ele era 12 anos mais velho q eu...cafachorro, ordinário...
Vamos esquecer aquele feio que só o cão...
Nossa gente agora festa só em abril, aniversários e Pascoa,que triste gente!!
tenho que parar de comer doces...tenho q parar gente...eu to coma boca amarga...ontem passei o dia comendo só porcarias,comporte-se Cléa, ahh se meu pai lê isso, ele vem me buscar e eu terei q passar por um teste de engorda la com minha mãe e ele!ahuahauhaua
beijos gente, fazia tempo que eu não escrevia tanto!!