Friday, February 06, 2009

Ultimo final de semana com 25 anos!

Gente...eu amo fazer "anos", mas hoje ja briguei com papai e tb com alguns amigos especiais...pq eu sou assim?
na verdade eu sei que eles me amam,eu tb lógico!!!mas é assim mesmo, as pessoas com quem mais brigamos são as que mais amamos, briguei com meu pai, mas meu Deus tô mal...tb é meu pai...e eu sou o xodó do papai.
aiiiiiiiii estou ouvindo agora All you need is love...ai q musica linda e é tudo q eu preciso mesmo...ahh hoje fiquei em casa, sexta-feira, eu precisaria sair, afinal esses 25 anos maravilhosos não voltam mais!
Terei muitas histórias pra contar p/ meus filhos, os 24 e 25 anos foram os melhores anos da minha vida!!
E cada dia que passa eu fico mais retrô...Deus meu, pq eu nasci na década errada?hahahahaha
Bem... que venha os 26 anos!!!