Monday, February 23, 2009

Ui delícia!!!

Estou de volta pro meu aconchego!!!
Gente o carnaval de Taquá esta acabando cedooooooooooooo!!
Ontem eu fui no acampamento de carnaval da Igreja da minha Tata mais velha...e a Andreinha e a Valéria só pescando...hahahahahaha
Fazer como a Ka, só mais velhos, apesar q eu tenho o dedo podre pra novo, mais velho...mas Jesus esta curando meu dedinho!!!hahahahaha
Tava lembrando dos piores beijos q ja dei(melhor ja recebi)...um era sem grandes manobras e o outro era babado...q nojo!!!
Ontem um cara disse q me conhecia, eu nunca vi ele mais magro!
hum...cheio de segundas intenções, ahh mas nem quero saber, deixa eu sair com minhas amigas, ficar sem ninguém por alguns meses.
mas confesso q ontem sai com minha amiga aqui em Taquá de madrugada e tava na expectativa de ver o bofinho por quem eu fui apaixonada anos e anos...hoje eu falo, não sinto mais o q sentia por ele, mas é uma coisa de pele, sei la...(ele é muito homem!)e ta faltando homem de verdade viu gente!!!sabe aquele q vc experimenta e quer mais?então...
Ontem eu comi milho cozido, vi pessoas q fazia tempo q eu não via, ouvi Led Zeppelin, Gal Costa e Tim Maia...q delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
deixa eu comer q tenhoq sair daqui 1/2 h e não estou pronta!
bjssssssssss