Friday, September 28, 2007

Livre arbítrio

Estou fazendo o q eu acho q esta certo...nossa gente estou numa fase de desapegoo!

É de tudo, roupas...maquiagem...é gente acreditam q eu tinha maquiagens antigas, com cores q nem se usam +, mas eu não tinha coragem de jogar fora pq pensava q um dia poderia usar?
ahh na verdade era dó de jogar fora...ui to escrevendo e ouvindo Billy idol...wou...tenho boas lembranças com essas musicas dos anos 80, eu ainda era criança e meu tio caçula ouvia muito!!
Mas voltando ao assunto...dei muitas roupas embora...roupas q comprei e nunca usei,e o legal é que eu estou cada dia com + roupas,vixe Maria...rs
ja ouviu falar q 'é dando q se recebe'?ops nada de levar a frase pelo lado pejorativo galera...hahahahaha
Antes q eu esqueça, gente eu descobri um site q tem tarô diário gratis...a moita aqui lógico q ja viciou!
O interessante é que parece q da certo mesmo!! -ÔÔ-
E ontem eu estava vendo uma reportagem sobre as coisas bizarras do Guiness Book..um cara q foi atingindo por raio 7x...hahahaha(o cara é ruim d+ ou ele é o escolhido!)não tem outra explicação!!

caraca eu tô sem assunto...hoje é sexta-feira...eu não quero sair,só iria se fosse na igreja, mas hoje não tem,ehhhhhh sempre tem uma igreja aberta neh?
A Andrea e eu ja fizemos um tour por várias igrejas num dia só...hahahaha(2 lokas) esse dia foi muito legal!
Entramos na Assembléia de DEUS e ficamso paradas bem no meio do corredor,todo mundo olhando pra gente,imagina só 2 peruas todas empetecadas nos meio do povo super simples...mulheres de saia comprida e tal, aí os pastores estavam chamando as pessoas para aceitar jesus, e quando eles nos viram parada no corredor em pé,acharam q...?
isso mesmo que éramos voluntárias,começaram a nos abraçar...e a gente abrançando todo mundo sem saber o q tava acontecendo,uns chorando...qerendo nos levar até a frente, logo falei:-vô nada hein...para com isso!pra q?
hahahaha
aí falaram:-vcs aceitaram Jesus...eu falei: -eu?
hahahahahahaha
aí resolvemos o mal entendido e foi isso...rimos bastante depois do super mico...tb entrar na igreja dos outros e parar no meio do corredor chamando a atenção de todo mundo,quer o q neh? ...hahahaha

é isso gente.