Sunday, September 30, 2007

Peripécias causadas por vil

(eu querendo falar difícil no título)rs
Nossa ontem sai e fiz oq eu prometi não fazer mais!!
aff...agora fico assim ...mal!!

minha vida esta tão boa...mas lógico q a idiota aqui tinha q estragar um pouco...mas eh!
mudando de assunto...hoje meu sobrinho caçula o Raul (5 meses)caiu do sofá, ele cai do carrinho, pq ele é muito espuleta,mas esta tudo bem jah!
ontem teve uam reuniãozinha entre parte da minha família(irmãos) e a família de uma amigo nosso que é pastor o Sr Carlos, nossa adoro a família dele,pessoas ótimas e honestas!!
Hoje tem igreja,dia de reforçar o perdão,agradecer e determinar coisas boas(faço isso sempre,todos os dias)!!
Ontem estava falando coma Sandra sobre meus relacionamentos,genteeeeeeeeeeeee...
corro o risco de ficar sozinha, pq eu não encontro 1 homem que preste,só cafajestes ,e lógico que esses são só pra tirar um sarro como diz Rita Lee, mas quando eu encontro algum que + ou - é legal, eu dou um perdido, pq simplesmente eu enjoo!
D. Cléa que negócio é esse?
Meus irmão falam que não me vê casada com filhos...olha só,pra falar a verdade nem eu me vejo, eu amo criança no colo da mãe,rsrsrs e tb eu não encontrei ninguém que eu olhasse e falasse:- é com esse que eu quero passar o resto da minha vida!!
Gente queria ser como as outras pessoas que se apegam fácil, mas eu não consigo!!
Mas tb homens do bem estão escassos do planeta né!?
O que tem de homens que namoram e ficam dando em cima de todo mundo, aff coitadas das namoradas, eles não prestam e elas pensam que eles são a 8ª maravilha do mundo.
Hum acho que vou pra Sampa mesmo gente, a Viviane e eu estavamos conversando sobre!!

ahh eu acordei tarde, pq tb cheguei muito tarde, não estou isnpirada agora pra escrever,daqui a pouco escrevo mais um pouco!