Wednesday, September 26, 2007

Metal do mal!

Nossa + um post só pra deixar registrada q estou até a tampa com essa história de mensagem subliminar!

ahh eu ligava pra essas coisas quando eu era adolescente...achava q essa babaquice era a descoberta do século...ô me sentia Einstein falando p/ as pessoas...q mico!hahahaha

só escuta isso:
vc viu?as musicas do Raul seixas se colocadas ao contrario fala do capeta, o disco da xuxa nº ... fala q ela ama o satanás...aff
primeiro q a pessoa tem q ser muito tosca neh pra ficar ouvindo um disco(LP) ao contrário, má vá
tem um monte de palíndromos nas musicas...e mistura com outras q não são e junta com outras e formam frase...e resultado?
tira sono de trouxa!!!
ó Led zeppelin fez pacto com satan, os beatles,syd barrett, paulo coelho,Janis Joplin blá blá blá...tb!
pobrema deles...ops + xiqe...pôblema deles pô!rs

o povo vem com cada perguntinha de Fuvest e os trouxas acreditam na primeira resposta!

o q as pessoas pensam?se ouvir o capeta vai aparecer?ou a vida vai andar pra tras?ou o Raul...vai vir puxar o pé a noite?
ahh má vá eu assiti a xuxa minha infancia inteira e nunca peguei a faca pra matar meus pais...e quem faz coisas erradas é pq tem má indole, e nem adianta colocar culpa em musica,programa infantil...eh gente as crianças estão cada vez + cedo malvadinhas...ta difícil encontrar inocencia no ser humano hoje viu!!


eh eh eh isso!!!