Wednesday, September 26, 2007

Sinceridade demasiada que machuca!!!

Irmão sincero as vezes tem suas desvantagens viu!!
perguntei ao meu irmão o Gugu(Augusto César...mas zoou ele chamando de gugu pq umas velhas obstinadas e safadééénhas davam em cima...em baixo...e mais onde pudessem dar...' dele' e chamavam ele de Gugu )!
ops voltando...então eu perguntei ao Gugu...rs , se minha magreza era muito feia...e ele insensivelmente disse...ta feia hein?até parece q ta com a bixa!
aff q comentário chulo!magoou, eu engordei, mas ja emagreci ué fazer o q?
ohhhhh céus...ohhhhh vida!!
hum deixa eu ver...não vou comentar o fato bizarro do Renan Calheiros...ahh aceitamso tudo isso com uma certa docilidade não é mesmo minha gente desse Brasil varonil?
li uam reportagem na internet sobre suicídio...gente por dia 3.000 pessoas cometem suicídio...nuss
mas uam coisa me deixou encasquetada,será q estão morrendo 1.500 homens e 1.500 mulheres?
ué gente tem q equilibrar!hahahahaha
deveria morrer 2.900 mulheres...eu lógico estou fora dessa estatística(ó só a maldade na alma)
(brincadeirinha)kkkkkkkkkkkkkkk
ahh tb tem q se matar os homens bregas...( q usam poxete...q coça a orelha interna...ouvido sei la com a unha do dedo mindinho,os q dão cantadas de pedreiro, os peões,foliões e micareteiros...pronto)só!rs
explicações não requisitadas:

poxeteiro:é o ó do borogodó...sem comentários!!

coçar a orelha com o dedinho?ahh má vá...

cantada de pedreiro: é lascivo...lúbrico...da vontade de mandar pentear a tonga da mironga do cabuletê...hahahahhaa

peões:calça agrradinha na bundinha,e sabe montar?hum...eh coca é fanta e essa fanta é uva benhê!!

foliões e micareteiro: é tudo farofa de frango assado q vende no domingo.
gente eu tenho vergonha quando eu ouço um cara falando q foi pular carnaval, fala sério, ja imagino ele pulando no meio da mutidão,trocando bactérias,dançando a dança da manivela ,cara caramba cara caraô com os braços aberto e os olhos fechados...aff q balburdia!!
Homens micareteiros e foliões vcs não tem vergonha de terem nascido?eh gente um cara desse tem a alma contaminada pela breguice!

aff chuta q eh fic...fictício!!
escrevi muito...ô tempo ocioso!
bjs povo...como dizem minhas primas...um cheiro!!