Wednesday, November 14, 2007

Deus promete Deus cumpre!!

Eis q surge uma luz no fim do túnel!
Ano q vem nada de folga...viagem para o exterior vai esperar, mudanças de planos à vista!
facul nova à vista....cidade nova à vista...blá blá blá
Eh a gente diz sim e Deus diz não..então tudo acontece no tempo e do jeito que Ele quer!
estou feliz!!
esssa semana esta sendo abençoada...qndo ouço a palavra de DEUS na igreja e sinto arrepios bons e vontade de chorar, sei q minha alma esta quebrantada...tem sido dias mágicos!!
estou voltandoa falar com meu irmão e minah cunhada..isso eh bom...briga na família anula bençãos...gente estou ouvindo Nat King Cole, não q eu seja super híper fã...mas eu gosto e tô ouvindo uma musica Clássica dela Unforgettable...quem não conhece né?rs
O ano esta acabando q D.E.L.Í.C.I.A, Natal,Ano novo...Família reunida para a ceia de ambas festas...na minha Família é tradição,meu pai fica até tarde contando o passado dele...muito gostoso e engraçado...tb ele tem história... é filho,neto,irmão,marido, pai, avô...
Gente desde sexta feira q eu aderi aos frutos do mar...e tõ com vontade novamente...bem eu amo peixe..camarão...siri...tb sou aquariana neh gente...ops nada a vê...hahaha
Por falar em ser aquariana...meu niver ta chegando...uiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vou fazer 2.5
1/4 de 1 século
metade de 50
ai q legal...gente eu amo a vida q levo, o meu bom humor...a minha tranquilidade...não suporto lembrar da minha adolescencia...ô fase chata, adolescente é chato né?
adolescente tem q apanhar de toalha molhada todo dia!!rsrs

gente vou-me tava jogando sudoku, qndo jogo esse joguinho eu lembro da Flavia, ela é viciada....mas agora estou jogando Cube-it!
gente o Tan esta agora no msn e olah oq ele me escreveu...hahahaha

T@N diz:
vamo no forró???
Cléa Vitória- Amai a Deus...acima de todas as coisas! diz:
haha q ?
Cléa Vitória- Amai a Deus...acima de todas as coisas! diz:
hahaha
T@N diz:
zueiraaaaaaaa
Cléa Vitória- Amai a Deus...acima de todas as coisas! diz:
haha vou até escrever isso no meu blog
Cléa Vitória- Amai a Deus...acima de todas as coisas! diz:
estou escrevendoa gora e vou por hahahah
T@N diz:
HAHAHAHA FORRÓBODÓ???


bjs gentchi