Monday, November 05, 2007

Segunda-feira sem grandes expectativas!!

Sabe quando vc começa a semana como qualqer dia?pois é...é isso q estou sentindo hoje!!
eu amo começo de tudo...começo de ano...começo de curso...começo de semana...ta eu sei q a semana começa no Domingo...mas eu vejo o Domingo como sabado(olha q antes eu detestava o Domingo...pq logo vinha segunda)...e sabado como sexta...sexta é sexta mesmo!rs(2 sextas-feiras)
Ontem fizemos um Peixe assado na Karime ...eu arrumei a mesa e ela fez a comida!hauahuahau
Ahhhhhhhhhhhhhh...Papai,Mamãe e Julia vieram de viagem sexta na parte da manhã...ebaaaaaa...mas ja voltaram para Registro-SP ontem a tarde! =/
Esse feriado do dia 2 foi bem chuvoso...e por falar em feriado...eu chorei de rir vendo uma reportagem na tv sobre o dia de finados...colocaram tantas velas no cemitério de Ribeirão Preto que o Cemitério pegou fogo!hauahuahuahauhauhauahuahauhau
imagina só,os difuntos quase ficaram carbonizados...imagina os q morreram queimados então?ô povo trouxa...aqui em Taquaritinga o pessoal sai do cemitério e vai comer naquelas barracas q ficam em frente ao Cemitério à espera dos parentes dos finados....q nojo!
Meu pai nem cumprimenta parentes do morto no velório de nojo...pq eles ficam passando a mão no presunto!rs
tomar café?nunca...never...jamais...
e ao chegar em casa é de lei...todos correm pra tomar banho...mesmo q não toqe em ninguém, aqeles mosquitinhos é um nojo...cruzes,imagina dentro do cemitério?um monte de cadáveres juntos,q mosquitaiada que não deve ser?aff vom parar q deu nojinho!!

Tô ouvindo Tina Charles...eu amo Tina Charles!!

hum falei de musica e lembrei de filme...Assisti o Diabo veste Prada...ganhei o dvd do meu amigo querido Irwin!
o filme tem os prós e os contras.
Foi uma merchandising,a menina era feia e só ficou linda com roupas de marca...ahh q absurdo!!
tudo bem q a garota era amarfranhada...descabelada...mas um trato no cabelo e uma boa combinação de roupas a deixaria linda!
ta ta ta o filme foi patrocinado pelas marcas q apareciam,mas não curti a idéia q eles deixaram!
o bom foi ela ter deixado de ser submissa e resgatar a felicidade a tempo!!

agora estou ouvindo Devotion do Earth wind and fire...amo as musicas, os clipes deles com aqeles cabelos black power...aquelas cores e o rítmo envolvente!!
Meu Deus como sou retrô!!