Thursday, November 22, 2007

tô passando mal por comer d+ e meu pai acha q eu passo fome!rs

Nossa esses dias eu não tenho passado bem!
meu pai liga todo dia pra mim e para meus irmãos dando sermão...ele acha q eu não me alimento bem...e fica falando comigo como se eu fosse criança(eu bem q gosto)rsrsrs
a minha avó tb não esta bem , e fica falandoq vai morrer e não vai ver minha mãe,pior q minah mãe nem pode ligar pra falar com ela,pq ela só chora,então mamis vai ter q ir la mesmo!
ô dó, ela esta com uma depressão q esta assustando meus tios...tb coitada a amiga dela, que ia na missa com ela, e nos cursos que ela faz morreu essa semana, ela diz q as pessoas da idade dela estão morrendo e acha q a hora dela esta chegando!
ê vovozinha...
Hoje eu inventei de fazer uams guloseimas aqui em casa, fiz sorvete...isso mesmo eu fiz sorvete, comprei o pó coloqei leite e bati na batedeira...rs
fiz bolo de abacaxi, aqeles de caixinha...rs e estou ajudando a minha irmã a fazer esfiha...mas essa não tem no supermercado não, tem q fazer tudo em casa!
ops deixa eu ir la ajudar a Cacau q ela ta me chamando...depois eu volto!