Thursday, November 15, 2007

Feriado desnecessário

Que friosinho gostoso,tô tomando mingau de aveia(adoro)...fui almoçar na casa da minha irmã mais velha,muito bom!
assisti 2 filmes , Rata touille e Ponte para Terabítia...o primeiro é engraçadinho, mas um tanto qnto nojentinho...aff um rato como cozinheiro?eita! o outro lindo,mágico,chorei no final do filme(q feio Cléa)...rs
Ai ai minha amiga disse q iria dormir aqi e não veio,mas não foi só isso, o pai dela veio hoje aqi em casa atrás dela, uiiiiiiii...preciso ligar pra ela urgentemente!!

O Chico me mostrou o jogo Bejeweled e agora eu viciei...novidade!
Gente eu amo vídeo-game...jogos essas coisas nada normais pra minha idade sabe?!rs
é to ouvindo amor pra começar do Barão vermelho-não sou fã do Barão mas eu gosto muito dessa música!!
O ano esta acabando ai que delícia festas...minha família reunida por muito mais tempo...eh gente meus pais moram longe!
Eu os vejo 1 vez por mês apenas...aí eles vêm e emendam o Natal e o Ano Novo...ebaaaaaaaaaaaa!!

vou nessa...shine happy people!!